Planos mensais para

Suporte de sites e lojas em WordPress

Confira nosso planos para manter seu site seguro e atualizado. 

Sites e Blogs

R$ 199 / mês
  • Até 3 atualizações de conteúdo
  • Back up semanal e sob demanda
  • Medidas protetivas contra hackeamentos e invasões
  • Monitoramento de atividades 24/7
  • Suporte de Emergência
  • Apoio a equipe de vendas
  • Relatório diário de pedidos de venda

Loja virtual Plus

R$ 1.179 / mês
  • Até 60 atualizações de conteúdo e/ou produtos
  • Back up semanal e sob demanda
  • Medidas protetivas contra hackeamentos e invasões
  • Monitoramento de atividades 24/7
  • Suporte de Emergência
  • Apoio a equipe de vendas
  • Relatório diário de pedidos de venda

FAQs

Perguntas Frequentes

Um site institucional precisa de menos suporte que uma loja virtual que precisa de atualizações recorrentes e trabalha com operações financeiras e dados de clientes. O que também as torna mais visadas por invasores.

A manutenção funciona principalmente para manter um seguro e atualizado, tendo assim todas suas funcionalidades preservadas. A falta de atualização de  temas e plugins em um site WordPress poderá provocar problemas em seu desempenho e estrutura, e também abrir brechas para hackeamento e invasões.

 

Não existe forma de prever. As tecnologias de banco de dados, problemas com o servidor de hospedagem e outros fatores não previsíveis podem dar problemas em sites que estão a meses ou até anos sem manutenção. Nesse caso, a melhor saída é a prevenção. Possuir relatórios de acessos, cópias de segurança e um suporte de emergência, poderá fazer toda diferença para não perder arquivos e informações importantes armanezadas em seu site.

As atualizações de conteúdo são modificações feitas na parte visual e estrutural de um site e inclui inserção de banners estáticos ou rotativos enviados pelo cliente, modificação de menus, alterações de preços de produtos e serviços ou de textos em páginas do site e mesmo inserção de artigos nas áreas de blog.

Lembrando que o serviço de atualização não inclui a criação  do conteúdo, e deve ser enviado finalizado pelo cliente.

As atualizações de conteúdo que não são realizadas em um mês expiram e não podem ser reutilizadas no mês seguintes. Portanto não são acumulativas.

Dependendo da complexidade e da quantidade de alterações solicitadas cabe a equipe analisar se pode ser tratada como um bônus ao cliente ou se necessita de um novo orçamento a parte.